Uma bela história de engajamento pedagógico, político e social, por meio da literatura. A seção entrevista traz Bel Santos Mayer ( integrante da Rede de Leitura LiteraSampa e da Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias), uma das grandes referências em Educação Social no Brasil.
” É gratificante saber da criação de espaços de inclusão social em áreas que são historicamente relegadas de assistência pelo poder público.”
Jaycelene Brasil – Colaboradora da Revista Canjerê responsável pela entrevista.
Baixe o seu exemplar gratuitamente e conheça essa história empoderadora
https://revistacanjere.wordpress.com/
Foto: Edson Feitosa
A Revista Canjerê nasce a partir de uma carência do mercado em publicações focados na valorização e promoção da cultura africana e afro-brasileira.
PÚBLICO ALVO
A publicação é destinada aos vários seguimentos étnicos da diáspora africana e afro-brasileira. Pessoas interessadas em consumir cultura. Homens e mulheres de 25 a 60.
OBJETIVO
Enaltecer e dar visibilidade às manifestações culturais afro-brasileiras e africanas com intuito de ressaltar os seus mais altos valores. Tornar-se fonte de pesquisa para estudantes. Ser o diferencial na cidade de Belo Horizonte como a primeira revista online que mostra os trabalhos realizados pelos afro-brasileiros em vários âmbitos do cenário artístico étnico – racial.